O pedido atrasou! Veja como lidar com essa situação
O pedido atrasou! E agora? Quando compramos um produto, esperamos que ele seja entregue na data combinada. Mas quando ocorre um atraso, como se posicionar nessas situações?
Primeiramente, você deve manter a postura e saber demonstrar para o cliente a realidade. Se ele perceber que a empresa adota boas práticas, ele entenderá que o caso dele foi uma exceção. Afinal, estamos sujeitos a imprevistos.
Para te ajudar nessa missão, separamos aqui alguns passos que devem ser seguidos:
- Entenda o cliente;
- Avise previamente sobre o atraso;
- Informe a nova data de entrega;
- Seja transparente com o cliente;
- Mantenha o contato até o pós-venda.
Você deve investir em um atendimento qualificado que saiba lidar com esses casos.
O pedido atrasou? O segredo está no relacionamento com o cliente!
Ao manter um bom relacionamento com o consumidor, a sua empresa está ganhando ainda mais valor. Pois é na troca de experiência que você também descobre quais os pontos que devem ser melhorados, como eles se comportam e quais são os pontos assertivos do seu negócio.
O relacionamento ONLINE
Quanto mais satisfeitos os consumidores estiverem, melhor será a reputação da empresa e mais negócios ela fechará.
Cuide da avaliação do seu negócio
O bom atendimento também influencia diretamente na avaliação da sua empresa e, se ela tiver notas boas, provavelmente ela terá mais clientes. O consumidor tem o hábito de observar as notas de avaliação, comentários e tudo que está relacionado à marca.
O pedido atrasou? Nunca mais com o Kianda Shopping!
Para evitar esses possíveis atrasos, o Kianda Shopping trabalha com as maiores e melhores empresas de logística de Angola e do mundo, como o Correios Angola, DHL e a Skynet. Elas são reconhecidas pela agilidade e qualidade de prestação de serviços e, com isso, garantimos que as compras dos seus clientes serão entregues com segurança.
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