O pedido atrasou! Veja como lidar com essa situação - Kianda Shopping é a maneira mais fácil e rápida de ter sua loja na net!

No Blog da Kianda Shopping você encontra ainda mais informações e conteúdos exclusivos sobre todos os assuntos relacionados ao seu novo marketplace. Acompanhe e mantenha-se atualizado!

O pedido atrasou! Veja como lidar com essa situação

O pedido atrasou! E agora? Quando compramos um produto, esperamos que ele seja entregue na data combinada. Mas quando ocorre um atraso, como se posicionar nessas situações?

Primeiramente, você deve manter a postura e saber demonstrar para o cliente a realidade. Se ele perceber que a empresa adota boas práticas, ele entenderá que o caso dele foi uma exceção. Afinal, estamos sujeitos a imprevistos.

Para te ajudar nessa missão, separamos aqui alguns passos que devem ser seguidos:

  • Entenda o cliente;
  • Avise previamente sobre o atraso;
  • Informe a nova data de entrega;
  • Seja transparente com o cliente;
  • Mantenha o contato até o pós-venda.

Você deve investir em um atendimento qualificado que saiba lidar com esses casos.

O pedido atrasou? O segredo está no relacionamento com o cliente!

Ao manter um bom relacionamento com o consumidor, a sua empresa está ganhando ainda mais valor. Pois é na troca de experiência que você também descobre quais os pontos que devem ser melhorados, como eles se comportam e quais são os pontos assertivos do seu negócio.

O relacionamento ONLINE

Quanto mais satisfeitos os consumidores estiverem, melhor será a reputação da empresa e mais negócios ela fechará.

Cuide da avaliação do seu negócio

O bom atendimento também influencia diretamente na avaliação da sua empresa e, se ela tiver notas boas, provavelmente ela terá mais clientes. O consumidor tem o hábito de observar as notas de avaliação, comentários e tudo que está relacionado à marca.

O pedido atrasou? Nunca mais com o Kianda Shopping!

Para evitar esses possíveis atrasos, o Kianda Shopping trabalha com as maiores e melhores empresas de logística de Angola e do mundo, como o Correios Angola, DHL e a Skynet. Elas são reconhecidas pela agilidade e qualidade de prestação de serviços e, com isso, garantimos que as compras dos seus clientes serão entregues com segurança.

Clique aqui e saiba mais!

Voltar